terça-feira, 18 de setembro de 2012

O início de um sonho...

A camisa do Rotary Club Garanhuns que ganhei na reunião de apresentação!! Linda!

Desde quando era pequena, sonhava em conhecer o mundo, em viajar, em se aventurar, em aprender novas línguas... era muito pequena, e nem sabia que existia o intercâmbio. Depois de muitas pesquisas, acabei descobrindo o que era "intercâmbio" e a partir daí acompanhei vários intercambistas, desde suas fotos até conversas por chats. A vontade de realizar esse sonho aumentava cada dia mais quando eu observava fotos e procurava saber mais sobre isso. Em 2011, participei da Seleção de jovens do Rotary Internacional, porém, por ser ainda muito nova (14 anos!! Para ser selecionado pelo Rotary tem que ter entre 15 e 16 anos!) não fui selecionada, fiquei muito triste, mas segui em frente, em busca de realizar o meu sonho. Nada estava acabado, minha vontade por intercâmbio aumentava mais ainda, então, em agosto/12 decidi participar de novo da seleção, e depois de muita ansiedade, agunia! O resultado finalmente saiu e dessa vez eu fui classificada em 7º lugar!!!!!!! Não sei como expressar tamanha felicidade ao ver meu nome naquela lista de CLASSIFICADOS!! Foi alegria pra todos os lados! Depois do resultado da seleção, fui convidada a ser apresentada no Rotary Club Garanhuns, que eu irei representar em outro país! Depois disso a ansiedade só aumenta, agora é esperar pra o dia 4 de outubro, quando eu irei escolher o país pra onde irei morar durante um ano, onde minha vida irá mudar totalmente, onde eu irei crescer, amadurecer e pensar muito mais sobre a vida!! 

O presidente do RC Garanhuns, Edmilson Barros.

                E o meu conselheiro de intercâmbio que me apoiou desde sempre, Ricardo Ventura.

Desde já, só tenho que agradecer a oportunidade que o Rotary está me proporcionando e vou aproveitar cada momento de pré-intercâmbio até o mais esperado ano da minha vida. Se você tem um sonho, mesmo que os outros digam que é impossível, NADA é impossível, corra atrás, lute e sim, você chegará aonde você quer, mas sem esforço, realmente, as coisas se tornam impossíveis!

Até lá irei compartilhar tudo o que acontecer comigo.

 Beijos,
 Nathália Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário