quinta-feira, 30 de maio de 2013

Notícias!

Já faz um tempinho que não venho por aqui, né? Mas não esqueci do blog, só estava esperando mais notícias pra poder postar alguma coisa interessante! RECEBI EMAIL! Finalmente! Estava morrendo de ansiedade quando fui conferir meu email, tinha recebido noticias do meu Chairman Multidistrital da Finlândia (fiquei muito feliz, óbvio!) e nesse email falava o meu distrito: 1410!!!
Até aí tudo ótimo, o problema agora era a cidade... E logo depois recebi um email da minha hostfamily. Na minha primeira familia tenho três irmãs e um irmão! E a cidade é Loimaa, é uma cidade bem pequena, o que facilita pra um intercambista, porque as pessoas acabam querendo saber um pouco mais de você, se tornam até mais receptivos. Vou estudar no Loimaan Lukio com minha hostsister! Logo logo terei mais novidades e venho aqui contar pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário